Música à beira-mar

E aí, você se mata de trabalhar o ano, o mês ou a semana toda, contando os dias pra botar o pé na estrada e curtir uma praia por poucos ou muitos dias e dar um sossego pra cabeça e, quando chega na beira da praia, descobre que seu vizinho de guarda-sol tem o sonho de ser DJ e toca uma música pra praia toda ouvir.

E o que é pior: esse tipo de gente desconhece surf music ou qualquer ritmo musical mais relacionado à paz de espírito.

Então, se você é desse tipo de espécie, que curte chegar na praia e tocar o terror musical, espalhar pra todo mundo seu gosto por música eletrônica, house music, funk, pagode ou sertanejo, aqui vai um aviso: VÁ SE CATAR!

#Você não está sozinho no mundo cara pálida!

#No ano de 1958, foi lançado um produto revolucionário chamado fone de ouvido, que permite que cada cidadão curta sua música, seja ela qual for, sem perturbar os demais.

#Existem praias próprias para o seu perfil escandaloso. Porto Seguro, por exemplo, é uma boa pedida. Lá você pode gritar, cantar e dançar na beira da praia que vai parecer o ser mais normal do mundo. Nada contra esse tipo de praia. Mas, como todos sabem,  aqui não é o lugar pra se falar sobre isso.

A praia é um lugar público, que todos podem frequentar sem distinção de raça, religião e partido político. Mas lembre-se que cada um quer ser feliz no seu m2 de areia. Não perturbe a paz do outro com a sua música chata e alta porque amanhã pode ser que seja você quem vai estar de ressaca na beira da praia precisando dormir ou simplesmente querendo usar o silêncio e a paisagem para botar as ideias em ordem.

Ficou claro?! Então agora SCHHHHH!!!

music

Anúncios

Um pensamento sobre “Música à beira-mar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s