Chegamos!!

E não poderia ser diferente. Em um domingo chuvoso de inverno, a saudade do verão e da praia bateu forte como nunca. Não dava mais pra esperar!

O Vai pra Praia não poderia ter saído do forno em um dia melhor!

Conteúdo e bons assuntos não faltarão pra gente se divertir, se informar e esperar o verão sem sofrer tanto.

Quero deixar aqui meu agradecimento a todas as pessoas que me ouviram, deram força e botaram a mão na massa pro blog acontecer. Pras amigas do coração que há bastante tempo leem minhas histórias da praia pelo celular e por e-mail e que agora vão poder se atualizar das notícias todas juntas e com a mesma versão detalhada.

E em especial pra Lizi Cordeiro, que manja muito de wordpress, comprou a minha ideia e fez todo meu conteúdo aparecer aqui.

Beijos a todos!

Deixe um comentário

