Verão 2014: nem te conheço, mas já te amo!

Leia a definição e me diga como não amar?

“O verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias”.

As preparações para o grande evento Verão 2014 estão bombando e muita coisa já está pronta, definida.

Na moda praia, as bonitas podem esperar por modelitos com temas que exploram a natureza, mas com foco na botânica: folhagens e flores, como nos conta a Vogue Brasil, e que particularmente são os meus preferidos e não deveriam nunca sair de moda.

moda praia verão 2014

Na música, o rap é uma grande aposta e uma das promessas pra noite é a australiana Iggy Azalea.

Oficialmente, a data de início do verão é 21 de dezembro, mas, para os amantes deste período, o preview já começa assim que setembro dá as caras e, quando dezembro chega, já está todo mundo sarado, bronzeado e super no clima.

Esse ano o calendário de feriados está bem cruel conosco, pobres mortais. E, a alegria que tinha data marcada para o feriado de sete de setembro, para nós gaúchos, foi automaticamente transferida para o dia 20 do mesmo mês. Então, se analisarmos pelo lado positivo e bairrista, os gaúchos serão os primeiros do Brasil a viver o verão 2014. Que lindo!

Mas deixando um pouco de lado as novíssimas tendências de consumo que vão abrilhantar o nosso verão querido, tenho certeza de que o que mais nos faz sentir saudades e esperar tanto a sua chegada são os momentos maravilhosos vividos em todos os verões e que pretendemos repetir ano a ano.

A chegada do horário de verão, que estica os nossos dias e nos deixa permanecer na beira da praia até às oito da noite esperando a lua nascer; a sensação de arrastar as Havaianas cheias de areia na volta pra casa; a praticidade de lavar e deixar secar ao vento os cabelos compridos; as minissaias e mini blusas; a rede que nos faz cochilar com o barulho do seu gancho meio enferrujado da maresia; as conversas sem fim com amigos na calçada até altas horas; a delícia de dar um beijo na boca de alguém salgado do mar; a cerveja gelada que começa com duas pessoas e termina em churrasco da galera; o colorido dos guarda-sóis a beira mar.

Queremos-te Verão 2014! Vem pra nós!

esperando verão 2014

Fontes utilizadas

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ver%C3%A3o

http://vogue.globo.com/lifestyle/noticia/2013/04/guia-do-verao-2014-bureau-de-tendencias-aponta-os-hits-da-proxima-estacao.html

Anúncios

Um pensamento sobre “Verão 2014: nem te conheço, mas já te amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s