Por mais momentos simples e reais!

Não pude deixar de ficar positivamente incomodada com a campanha da Natura para sua nova linha Sou. Já viram o comercial?

Ótima jogada de marketing para “pegar de vez” pessoas como eu, como você, que buscam a cada dia uma vida sustentável e torna-las apaixonadas pela marca ou pela causa.

Mas, além disso, o texto e as imagens nos levam, em poucos segundos, a refletir sobre tantas coisas, avaliar outras e se questionar sobre mais algumas. O que eu preciso para me sentir realmente feliz? Quais os momentos em que tive a sensação de que nada me faltava?

Não posso responder por todos vocês e nem tenho essa pretensão. Mas vale a reflexão. Acredito que para os que amam a praia e todo o seu lifestyle assim como eu, as melhores recordações da vida e as soluções para todos os problemas e dificuldades vem do mar.

Toda cura para todo mal não surge quando você vai ao shopping e desconta sua insatisfação com a vida no seu cartão de crédito e sai cheio (a) de sacolas com coisas inúteis. Para os praianos de carteirinha, a tal felicidade vem sim quando você está sem sapatos, sem bolsos, sem cartões e sem a chave de casa.

Não há mau humor que não passe com a brisa do mar e os pés na areia. Não há ressaca, moral ou física, que não vá embora com um banho de mar. Não há autoestima que não se renove com um banho de sol ou depois de pegar altas ondas. Não há filtro do instagram que embeleze mais um pôr do sol do que as lentes dos seus óculos de sol cheias de maresia e protetor solar. Não há marcação no facebook que substitua a presença das pessoas que você ama nas conversas de final de tarde na beira da praia. E, tudo isso, para quem possa se interessar, ainda não custa nada.

O convite para o dia de hoje é para que você, assim que tiver um tempinho, recorde, reflita e reavalie a prioridade que tem dado ao que te faz essencialmente feliz. E, depois disso, quem sabe: VAI PRA PRAIA!

friends

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s