#trecos2

Facilitando a sua vida na praia

Dando sequência aos trecos de grande utilidade que podemos encontrar nesse mundo de criativos para facilitar a nossa vida, achei uma cadeira mochila, pra quem curte ou precisa chegar até a praia a pé, mas não gosta de passar trabalho durante a estadia na areia.

Cadeira mochila

Eis a cadeira mochila.

Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com esse tipo de coisa. Não sei por quê.  Se é pelo forte apego que tenho à minha cadeira de praia ou pelo fato de achar que acessórios desse tipo deixam a pessoa com cara de turista. Ou as duas coisas.

Sim, eu sei, não tem nenhum problema ser turista. Mas eu não gosto. Sinto como se tivesse indo ao show do Jack Johnson, por exemplo, e parasse para comprar aquelas fitas de amarrar na cabeça com o nome dele e ainda desenhasse um coração de batom na bochecha. Ai que horror!

Mas, me rendi e juro que me agradei do layout dessa cadeira. Ainda mais levando em consideração toda sua funcionalidade. No meu caso, ela teria facilitado muito a minha vida no último verão, nas subidas e descidas do Rosa Norte.  Levando a cadeira e a mochila, ainda te sobram as duas mãos para ocupar com guarda-sol, prancha, cachorro, frescobol, filhos, namorado (a) e o que mais a tua imaginação permitir.

Mochila cadeira pronta pra viagem.

Mochila cadeira pronta pra viagem.

Ela é bem moderninha, bonita e te proporciona o mesmo conforto que uma cadeira de praia tradicional. Com exceção, claro, do banho de sol de costas. Isso porque ela tem aquele ferrinho que fica no assento e que esmaga o seu joelho ou a sua coxa, caso você queira pegar sol de costas. Mas ok. Não se pode ter tudo na vida.  Nesse caso, continuaremos com a canga ou a toalha que nos permitem deitar confortavelmente na areia.

Achei esse treco chamado cadeira mochila por 120 pilas no site abaixo. Mais ou menos o valor de uma cadeira de praia normal, bem estruturada, tipo a minha que amo.

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cadeira-de-praia-mochila-mochileira-iid-525630205

Procurei em outros sites como Mercado Livre e Submarino para comparar os preços, mas os modelos disponíveis são do estilo “cara de turista”. Aí não né?!

Deixe um comentário

