Eu queria estar no sol!

Praieiros do meu coração!

O sol finalmente voltou às nossas vidas. Que alegria!

Mas alegria maior seria se todos nós pudéssemos ter o privilégio de aproveitar essa tarde maravilhosa de sol na beira da praia, respirando bem fundo com os pés na areia e o sol batendo no rosto, ouvindo o mais profundo silêncio, quebrado apenas pelas ondas do mar.

Uma tarde para esquecer todos os usuários e senhas, todos os números de telefone e grupos de whatsapp, todos os compromissos da agenda, dos médicos marcados, da academia cheia, de tudo que temos que estudar para a prova da semana que vem, do trabalho atrasado que ainda nem começamos, das metas que temos que atingir e de todas as coisas e pessoas chatas que temos que conviver todos os dias.

Simplesmente curtir o dia, cada minuto, até gastar o sol.

Dia de sol

 

Para muitos essa programação ainda não está disponível no momento e esse fato normalmente deixa o nosso dia meio baixo astral.  Então, o Vai pra Praia te convida para um respiro!

Ao invés de uma pausa para um café, onde você provavelmente reclamaria de alguém ou de alguma coisa, pare por cinco minutos, coloque seu celular no silencioso, escolha uma música que te lembre do lugar onde você mais gostaria de estar nesse momento aproveitando o sol e, de fones de ouvido, no som do carro, em casa ou no trabalho escondido, curta sua música de olhos fechados.

Curta cada segundo da música, respire fundo, sinta o cheirinho bom da maresia, imagine o sol batendo no seu rosto e as ondas respingando nos seus pés, enterrando eles na areia.

Tá tão estressado que não consegue nem pensar em uma música?! Calma! O blog Vai pra Praia te dá uma dica boa, que vai te levar direto pro mar.

Boa viagem!

Anúncios

Um pensamento sobre “Eu queria estar no sol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s