Treco bizarro, vai querer?!

Essa sessão se chama #trecos porque nela só falo de coisas, cacarecos, utensílios e bugigangas de praia. Tento sempre compartilhar algo que considero importante ou facilitador na vida dos praieiros. Mas nem tudo o que chama a atenção dos consumidores é algo útil, certo? Mas, nem por isso, deixa de chamar atenção.

O treco que escolhi compartilhar com vocês nessa semana é meio bizarro. Mas pode ser útil para algumas pessoas, então vamos a ele.

Trata-se de um travesseiro para usar na beira da praia, para tomar banho de sol de costas. Mas, como podem ver na imagem abaixo, além de travesseiro ele serve de porta-trecos: celular, iPod, chave do carro, da casa, relógio, protetor solar e afins.

Travesseiro de praia

Travesseiro e porta-trecos.

Legal, né? Útil, sem dúvidas. Parece manter a coluna confortável durante as horas que você permanecer ao sol. E bom, principalmente, caso você esteja de ressaca, mau humor ou enxaqueca na beira da praia e não queira papo com ninguém.

Mas vejo algumas desvantagens nesse treco e preciso comentar.

#1 Adeus paisagem e networking

Fazendo uso desse travesseiro a pessoa perde completamente o contato com o ambiente “praia”. Então, a menos que você esteja em uma praia suja, cheia de farofeiros, turistas barulhentos e magais de sunga branca, não recomendo o uso desse objeto. Vai perder de olhar os surfistas no mar? Perder de ver as nuvens e imaginar desenhos em cada uma delas? Deixar de conversar com quem estiver ao seu lado? Perder o pôr do sol? Tudo isso para ficar dormindo ou olhando pra um buraco na areia? Nesse caso escolha ficar em casa.

#2 Logística foda!

Caso você realmente esteja em um dia antissocial e não ache justo se privar do banho de sol por isso, já pensou como vai levar esse treco pra praia? Considere a cadeira de praia, o guarda-sol, a sua bolsa ou mochila, o chimarrão e mais a prancha, caso você surfe. Ou você vai a uma praia que permita colocar o carro na areia ou considero impossível carregar mais esse treco que parece não ser desmontável. Alguma coisa certamente vai ficar pelo caminho.

Não acho que seja o caso de descartar totalmente o uso desse treco. Mas vejo ele sendo melhor aproveitado em casa, na piscina ou em momentos de solidão e individualismo completo. Te interessou? Entra no link abaixo onde tem o travesseiro pra vender e mais fotos.

Travesseiro e porta-trecos

O produto, obviamente, não é brasileiro. Brasileiro que se preze vai pra praia a procura de paz e descanso sim. Mas vai também para socializar, admirar a paisagem e ficar de olho nos musos e musas que desfilam a todo o momento. Dormir? Pra quê? Só se for com um olho aberto e outro fechado.

Anúncios

Um pensamento sobre “Treco bizarro, vai querer?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s