Vai pra Praia direto da Praia do Rosa!

Comecei a escrever esse blog para matar a minha saudade da praia. Estou adorando cada vez mais a ideia, principalmente pelo retorno positivo que tenho recebido dos leitores e amigos.

Mas chega uma hora que a saudade dói demais. Dói fisicamente. Incomoda. As coisas do dia-a-dia começam a irritar profundamente, os happy hours perdem a graça, as praias nos finais de semana não satisfazem mais e aí é um sinal de alerta. Luz de emergência acesa! Corpo e mente precisam de praia urgentemente.

Então é isso! Como parte das novidades anunciadas para o blog nos próximos dias, essa é mais uma delas: nos próximos dez dias, o Vai pra Praia será escrito com os pés na areia. Direto da Praia do Rosa em SC. E, já usando uma expressão bem local de lá, só tenho uma coisa a dizer em relação a isso: OBRIGADA SENHOR!

Tenho certeza que vou ao lugar certo para buscar inspiração, boas ideias e novos projetos para trazer aqui para o blog. Os próximos posts terão cheiro de maresia e o som do mar.

Talvez, em função disso, vocês percebam alguma mudança na rotina do blog como, por exemplo, o horário dos posts e também na sessão Minha Praia Favorita que, extraordinariamente, não será publicada na próxima terça. Afinal, sair um pouco da rotina faz bem para todo mundo e ajuda a arejar a mente, trazendo boas ideias.

Para todos que estarão na praia nesses próximos dias, desejo que tenham ótimos momentos e que encontrem tudo o que procurarem e, se possível, algo além disso.

Por hora é isso praieiros! Adeus! Fui morar na praia! Enjoy!

Vai pra Praia!

Deixe um comentário

