Minha vida assim pra sempre!

A terça-feira provou que vale muito mais a pena acender vela para São Pedro do que para Santo Antônio. O sol tão esperado deu as caras logo cedo de manhã.

Praia do Rosa

Rosa Sul

Estar na Praia do Rosa em um dia como hoje também exige que você saiba apreciar o silêncio, refletir sobre a vida, mentalizar planos. Isso não só porque a beira da praia estava quase deserta, mas, principalmente, porque o vento sul estava soprando a 30 km/h e quem quisesse abrir a boca para conversar ou comentar qualquer coisa comia areia.

Mas não preciso nem dizer que a ventania em nenhum momento impediu o banho de sol e o surf de quem estava no Rosa Sul. Porque espantar a brancura do corpo é mais importante do que tudo. Exemplo disso foi o bronzeado “vermelho excursão” que duas bonitas conquistaram hoje.

Quem olhava de fora os surfistas no mar não acreditava que estava em uma terça-feira de setembro. A cena que se apresentava no outside era de um sábado de verão. E aí, vem aquele momento em que eu sempre me pergunto: “por que todo mundo que ama praia não pode viver assim pra sempre?”. E cada vez que venho para o Rosa e conheço mais pessoas, mais me convenço de que uma vida feliz, saudável e produtiva é possível sim.

Praia do Rosa

Expediente de terça-feira no Rosa Sul.

Praia do Rosa

Escritório na praia.

E os adesivos da campanha #vaiprapraia? Bom-ban-do!

Depois de alguns dias de distribuição já começo a perceber os reconhecimentos locais. Na volta da praia, passamos no Mercado Verde pra pegar a salada do almoço e qual não foi a minha surpresa feliz? Por causa do adesivo que eu colei no mercado o atendente já sabia que as gaúchas tinham passado por lá no dia anterior. E melhor, pediu mais adesivo, pois o que eu tinha entregado pra ele tinha sido roubado por alguém. Ai que delícia! Roubem muito!

Praia do Rosa

#vaiprapraia em ação

A passada pelo Mercado Verde, que recomendo muito pois sempre tem verduras fresquinhas e baratas, ainda rendeu várias provas de um suco de melancia com melão feito na hora. E é por isso que a praia fora do verão é tão boa quanto nele. Quando a praia está vazia, dá para trocar boas ideias com quem mora aqui, curtir programações diferentes e tomar suco de graça.

Para canalizar as energias no projeto verão, a tarde terminou com treino de musculação no Clube do Treino, que nos recebeu super bem e sem a presença de nenhuma celebridade local que pudesse nos tirar do foco e fazer cair do abdominal na bola.

Amanhã tem mais. E que Deus abençoe cada dia maravilhoso que começa e termina nesse paraíso. Obrigada Senhor!

Novidade no blog!

Aqui na praia, parte das preocupações do dia é o que fazer para o almoço, que horas ir para academia, antes ou depois da praia, qual o melhor dia para visitar a loja dos biquínis e claro, a previsão do tempo.

Conversando com os moradores aqui da Praia do Rosa, fui convencida e comprovei na prática que o WindGURU (http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=209196&sty=m_menu) é de fato o site mais confiável de previsão do tempo no mundo. Então, a partir de hoje é nesse site que os leitores do Vai pra Praia vão entrar para conferir tudo sobre o tempo, ok? Depois de lerem o post do dia, acessem os links úteis que o Vai pra Praia disponibiliza e preparem-se para muitas flechas, gráficos, desenhos e tudo o que uma previsão do tempo completa pode oferecer.

Anúncios

Um pensamento sobre “Minha vida assim pra sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s