Adesivos #vaiprapraia na mão!

Praieiros do mundo todo!

Juro que isso não faz parte de uma grande estratégia de marketing mal pensada do tipo “já que a procura foi muito grande resolvemos prorrogar a promoção por mais um final de semana!”. O que normalmente quer dizer que nada foi vendido e que vão empurrar o estoque goela abaixo dos consumidores por mais uns dias.

É sério. Graças aos amigos que se puxaram na divulgação, aos leitores que solicitaram os adesivos de todos os lugares do Brasil e até mesmo fora dele, a primeira leva de adesivos com a hashtag #vaiprapraia terminou em pouco mais de dez dias. Coisa bem boa!

E pra não deixar a campanha morrer e nem perder forças, os adesivos novos já estão prontos, na mão pra quem mais quiser o seu para colar no carro, prancha, skate, garrafa térmica, tablet, note e onde mais sua imaginação permitir.

#vaiprapraia

Chegaram! Bem lindos! #vaiprapraia

A distribuição é gratuita e você pode mandar e-mail, inbox, whatsapp ou sinal de fumaça aqui pro blog ou pra autora, eu mesma, no caso, pedindo o seu e combinamos a entrega.

Assim que colar os adesivos seria realmente legal que você tirasse uma foto e compartilhasse marcando a hashtag #vaiprapraia pra gente ver como ficou.

Mas quem não quiser postar, pode enviar por e-mail aqui pro blog também (blogvaiprapraia@gmail.com) pra gente ver por onde o Vai pra Praia está passando.

Pede logo os teus e vamos aumentar ainda mais essa comunidade de amantes da praia pelo mundo!

#vaiprapraia

Quem já colou o seu. #vaiprapraia no mundo!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Adesivos #vaiprapraia na mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s