Um post dedicado a mim

Faz tempo que não faço um post musical aqui.

Considero as segundas-feiras bons dias pra isso, pois todo mundo volta do final de semana sentindo saudades da praia, sendo recepcionado (a) por uma caixa de entrada cheia, com muitos retornos urgentes pra dar a muitas pessoas, reuniões agendadas, consultas médicas, projetos a serem finalizados, uma mala cheia de roupas para lavar e mais uma lista de tarefas que as vezes nos impedem de parar para ler blogs de entretenimento sobre praia. Tipo esse.

A música de hoje simplesmente surgiu na minha cabeça sem nenhuma explicação. Nenhuma. Faz dias que não consigo parar de cantar. E hoje, como sigo cantando, resolvi prestar um pouco mais de atenção na letra e percebi que ela me caiu como uma luva. Por isso que o post de hoje é egoísta. Dedicado a mim e aos meus pensamentos.

Vão dizer que é deprimido. Vão pensar que estou sofrendo. Que estou sentimental com o final do ano. Que quero fazer todo mundo chorar em plena segunda-feira, faltando cinco dias para o verão.

Mas não tem nada disso. A música é um clássico e a letra é autoexplicativa. Dá saudades de coisas boas, de pessoas especiais que a vida sempre coloca no nosso caminho. Respirar o mesmo ar e dividir um mesmo sol. Que lindo! Que simples.

Um Dia de Domingo

TIM MAIA

Eu preciso te falar

Te encontrar de qualquer jeito

Pra sentar e conversar

Depois andar de encontro ao vento

Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia

E na pele quero ter

O mesmo sol que te bronzeia

Eu preciso te tocar

E outra vez te ver sorrindo

Te encontrar num sonho lindo

Já não dá mais pra viver

Um sentimento sem sentido

Eu preciso descobrir

A emoção de estar contigo

Ver o sol amanhecer

E ver a vida acontecer

Como um dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo

Tudo vai ficar por conta da emoção

Faz de conta que ainda é cedo

E deixar falar a voz do coração

Praia do Rosa - SC

Por hora, o meu dia de domingo preferido do ano. Praia do Rosa – SC

Deixe um comentário

