Verdades, mentiras e piadas sobre esse blog!

Desculpem mas como faltam três dias para a chegada do verão não consigo pensar, falar ou escrever sobre outro assunto que não seja o dito cujo ou algo que o envolva.

Acho engraçado que todo mundo que me conhece sempre soube o quanto eu sou doida por praia. É mais ou menos como se fosse parte do meu sobrenome. Tipo, “lá vem a Bárbara, aquela que gosta de praia”. Mas agora que o Vai pra Praia existe, a situação se agravou.

Coisas engraçadas acontecem comigo por causa do Vai pra Praia!

Algumas pessoas pensam que eu moro na praia. Pois é, quem me dera. Mas ainda não. Comecei o blog justamente por causa da saudade que sentia da praia todos os dias. Só que por causa dos posts e dá página do Facebook, alguns leitores entendem que eu estou sempre olhando o mar e com os pés na areia. Quando me encontram perguntam: “tu por aqui? Voltou quando da praia?”. Aí tenho que me explicar. Como se contasse para uma criança que o Papai Noel não existe.

Outra situação muito comum, acontece com os leitores que não me conhecem. Eles escrevem e-mails para o blog, dirigindo-se ao Vai pra Praia como uma empresa. Por exemplo: “Tirei essas fotos na praia e resolvi mandar para vocês, caso queiram publicar”. Adoro quando isso acontece! Olho para os lados e, normalmente, estou eu comigo mesma. Nada de departamentos, estagiárias ou diretores. Dou muita risada! Tenho muitos planos para fazer o blog crescer com o tempo. Mas com certeza nenhum deles envolve escritórios, paredes brancas e cargos hierárquicos.

Mas o melhor de tudo são as piadinhas. Ninguém mais me dá um simples “oi” sem perguntar “vai pra praia?”.  No meu aniversário, que é em plano frio de agosto, ganhei desde toalha de praia até vale-biquíni para trocar no verão.

E ontem caí em mais uma pegadinha muito engraçada. No encontro de Natal, de amigos que valem mais do que qualquer praia pra mim, ganhei um presente que pretendo utilizar muito nesse verão. Inclusive já personalizei ele com o adesivo #vaiprapraia.

brinquedos de praia no blog Vai pra Praia!

Pensaram que era mentira? Aí estão os meus brinquedos novos!

brinquedos de praia no blog Vai pra Praia!

Lindos!! Amei todos!

Agora tenho meus próprios baldinhos, pazinhas e forminhas. Posso fazer meu próprio castelo de areia. Inclusive pretendo fazer novos amiguinhos e convidá-los para cavar buracos comigo até encontrarmos água do mar, petróleo ou um japonês.

Já estou equipada!

Que venha o verão!

2 pensamentos sobre “Verdades, mentiras e piadas sobre esse blog!

Deixe um comentário

