I got the power!

Chegou o verão musa!

Esse final de semana que passou estive na Praia do Rosa e senti na pele, literalmente, que a estação já está aqui conosco antes mesmo do dia 21. A prova disso foi o torrão que eu levei nas costas e no bumbum pelo protetor solar em spray que eu achei que tinha espalhado de forma homogênea. Sim, preciso confessar que, às vezes, eu penso ter um pé na África e me arrisco. Hoje então, como resultado, desfilo meu bronzeado vermelho excursão durante o trabalho.

Essa semana vou dividir com você algo que ajudará, com certeza, nas metas que desenhamos na semana passada para sermos arrasadoras mulheres sensuais de biquíni na beira da praia. A receita é da minha nutricionista Fernanda Alves, também publicitária e louca (olha que doido?). Sim baby, ela deixou de lado a insanidade do mundo da propaganda e se dedica agora a ajudar as pessoas na busca por qualidade de vida e bem estar.

Chá Power!

Eu duvidava do resultado até tomar o primeiro gole. A conclusão é que não saio mais de casa sem ele. Depois, fiz o teste com as minhas amigas. SIM! Estávamos na Praia do Rosa, sentadas na varanda, quase dormindo, quando eu disse: “Záz! Vamos tomar o Chá Power antes da balada”! Dez minutos após esse momento, já saiu amiga picando atrás do som para trocar a trilha sonora de rock para funk.

Chá power no blog Vai pra Praia!

Prova da animação contagiante após o Chá Power!

Sem querer apavorar você, leitora, não se preocupe: o chá não vai  alterar o seu gosto musical. Essa receita é apenas um estimulante natural, a partir da combinação de alguns ingredientes fáceis de encontrar no supermercado.

Você vai precisar de:

1 litro de água mineral;

1 canela em rama;

100g de gengibre;

100g de chá verde em folhas (não vamos utilizar chá de saquinhos).

Ingredientes para o Chá Power!

Ingredientes para o Chá Power!

Como fazer:

Coloque a água em uma leiteira ou em uma panela;

Acrescente os demais ingredientes e ferva tudo em infusão por, aproximadamente, cinco minutos;

Deixe esfriar e sirva.

Eu gosto de colocar adoçante, mas isso fica  a seu critério.

Dica de Musa para Musa!

Aproveite para tomar bem geladinho neste verão e encha suas garrafinhas para levar à beira da praia.

Eu tomo este chá todos os dias antes de malhar. Gosto de dizer que ele é um termogênico natural e regulador das nossas necessidades biológicas.

Experimente durante a semana que passar e me conta o que achou.

Tenho certeza que você vai sentir seus efeitos logo na primeira prova e vai trocá-lo pelo suco de caixinha ou pelo refrigerante que acompanha seu almoço.

Amanhã entro em férias!

Então, prepare-se: as próximas colunas serão feitas direto da Praia do Rosa!

Beijos.

Escreva para o Vai pra Praia Musa e para a nossa colunista Claudia Janjar com as suas dúvidas e sugestões de pautas. Com a ajuda e participação de vocês, tudo o que fazemos fica muito melhor!

blogvaiprapraia@gmail.com

https://www.facebook.com/blogvaiprapraia

Agora as praieiras desse Brasil já sabem: Vai pra Praia? Vai sim! Vai pra Praia Musa!

Deixe um comentário

