Aqui da minha rede…

Aqui da minha rede dá para ver a rua;

Aqui da minha rede ouço sotaques gaúchos, paulistas, paranaenses, cariocas, mineiros, catarinenses, uruguaios, argentinos e as vezes todos eles misturados;

Aqui da minha rede dá para ver os surfistas passando com as pranchas rumo ao mar, comendo bananas;

Dá para ver os pais que passam com os filhos na garupa contando histórias e respondendo perguntas engraçadas;

Aqui da minha rede dá para ver mendigos loiros, de olhos azuis e bronzeados, que passam de madrugada nas casas pedindo alguma coisa para comer depois da festa;

Aqui da minha rede eu vejo os nativos da praia passando de bicicleta, cantando alto e tocando uma buzina engraçada;

Vejo os turistas desorientados, caminhando cheios de sacolas, com bronzeados bizarros, querendo saber para que lado fica o mar;

Aqui da minha rede vejo os homens mais bonitos da noite voltando para casa com uma mulher diferente a cada dia;

Vejo mulheres lindas voltando para casa sozinhas e descalças e as feias voltando acompanhadas e apaixonadas;

Aqui na minha rede tem silêncio durante o dia e barulho na madrugada;

Tem engarrafamento no fim de tarde, na volta da praia;

Tem gente gritando no celular, tentando mandar notícias da praia para a mãe, pai e filhos, mesmo com toda a falta de sinal das companhias telefônicas;

Aqui da minha rede dá para ver as pessoas combinando esquentas. Dá para ouvi-las dizendo que precisam dormir, pois não sabem como vão aguentar beber por mais uma noite. Típico papo do Rosa. Mas elas sempre conseguem.

Aqui da minha rede eu vejo carros lotados de gente, passando com som sertanejo a todo volume;

Aqui da minha rede eu vejo a água da chuva pingar no telhado e vejo o sol queimar a grama.

Aqui da minha rede vejo tudo. Vejo todos.  E o melhor é saber que quase ninguém consegue me ver.

Blog Vai pra Praia direto da Praia do Rosa

Deixe um comentário

