Sunga Estampada: Vai ou Não Vai?

Em algumas praias do Brasil, o sucesso entre os homens nesse verão são as sungas estampadas.

Queremos saber aqui no Vai pra Praia, o que você, homem que usa ou não esse tipo de sunga, e você, mulher que visualiza esse perfil na beira da praia, pensa sobre esse modelito.

Deixe sua resposta através dos comentários e opine!

sungas estampadas no verãoQual a sua opinião sobre as sungas estampadas que desfilam nas praias nesse verão?

Homens

1. Tenho várias. Acho diferente e malhei o ano inteiro para poder usar sunga.

2. Só uso sunga por baixo da bermuda. Então, a cor ou estampa dela é indiferente.

3. Não pago pau de sunga na praia nem que me paguem. Muito menos se a sunga for estampada.

Mulheres

1. Acho bonito. Os homens têm tanto direito de inovar nas sungas quanto as mulheres nos biquínis.

2. Nada contra, nem nada a favor. Gosto de homens de sunga. Prefiro as estampas listas, mas as estampadas não me atrapalham.

3. Tem algumas estampas que extrapolam todo e qualquer limite de masculinidade. Se o homem que tenho interesse, usar uma sunga dessas na praia, pego a primeira saída de emergência que aparecer.

Um pensamento sobre “Sunga Estampada: Vai ou Não Vai?

  1. voto 3! meninos, que bom que vcs malharam o ano inteiro. Não estraguem colocando toda uma palheta de cores em um tecidinho tão pequeno. menos é mais! (isso vale para as meninas! Franja em cima e em baixo?? WTF?!)

Deixe um comentário

