Embaixo de Águas Australianas

Alguém sabe me dizer como falo com São Pedro aqui da Austrália? Por acaso ele só atua profissionalmente no Brasil?

Não que esteja me queixando da vida, está tudo bem por aqui. Já tenho casa, já tenho bike, já sei me locomover a pé, à noite, de ônibus. Tenho feito ótimos amigos e aprendi a atender ao telefone e a reclamar em inglês.

Mas, por favor, EU PRECISO DE SOL!

Hoje completam-se oito dias de chuva e nuvens ininterruptos na terra dos cangurus!

Enchi minha mala de biquínis que roubaram todo o espaço designado aos casacos e calças e, até agora, se quiser usá-los, só se for para tomar banho de chuva. Se continuar assim, vou perder todo o bronze do verão conquistado com esforço diário e ficar com cara de doente.

Com tanto frio e chuva, torna-se inevitável pensar que, se eu estivesse no Brasil, no RS, poderia estar dentro do carro, tomando chimarrão na beira da praia de Tramandaí ou Atlântida, apreciando o surf nas plataformas.

praia no inverno no blog Vai pra Praia

Litoral RS

Ainda não sei ainda identificar se a saudade que bate no domingo é das programações e das pessoas no Brasil, ou se é da vida rotineira e segura que levava lá.

O novo dá frio na barriga, dá medo.

O novo é como o mar que te leva para onde ele bem entender, caso você não esteja ligado. O novo dá trabalho, faz você remar e cansar muito.

Mas vou seguir em frente com coragem e cara de pau. Quero surfar a onda do novo nesse mar lindo chamado Austrália!

Agora, se São Pedro resolver olhar por mim e mandar uns dias de sol, tenho certeza que tudo vai ficar bem mais fácil por aqui.

praia no inverno no blog Vai pra Praia

 

Deixe um comentário

