Minutos de Felicidade for Free!

Flashes inesquecíveis da vida de quem mora na praia.

Segunda-feira não é fácil pra ninguém. Tem o começo da semana, a saudade do final de semana na praia com amigos, namorados (as), altas ondas e do banho de sol mesmo que de roupa.

Faz dois meses que a segunda-feira virou meu dia favorito da semana. Quando se resolve mudar de vida, tudo muda. Agora meu final de semana que, durante 29 anos, foram de praia, são de puro trabalho. Só sobra energia para chegar até em casa de bicicleta.

Se alguém me perguntasse hoje porque eu vim pra Austrália, essa cena descreveria a resposta: segunda-feira, depois de um domingo de 14 horas trabalhadas, depois de uma manhã de sono e aula, depois de um almoço no Brazuca (restaurante brasileiro com maior número de musos por metro quadrado no mundo), sol na cara, gramado na beira da praia, surfista no mar e por todos os lados, muita preguiça, amigas e chocolate.

De repente, chega aquele sono que a gente não sabe bem se dormiu ou desmaiou de cansada. Só sabe que, de repente, o som do Jack Johnson que tocava ficou mais baixo e sua mente ficou em stand by, assim como seu corpo cansado.

Que bom estar aqui!

Vai pra Praia in Sunny Manly Day!

Vai pra Praia in a Sunny Manly Day!

Que bom saber que posso gastar o sol e o mar e que, mesmo se ficar o dia todo deitada aqui, gastando esse lugar maravilhoso, amanhã tem mais. E depois também. Porque aqui é o lugar que eu escolhi viver.

Que preguiça boa, me deixa aqui à toa!

Deixe um comentário

