O amor está no mar!

O Vai pra Praia no clima do dia dos namorados.

Então sim! A resposta, eu acho, é sim. Eu sou sim sem paciência para relacionamentos. Eles as vezes me cansam, me sugam energia e tempo. Me dão preguiça. Me fazem sentir um nó no estômago e bufar de raiva.

Avaliando algumas situações que já passei, de repente posso concluir que o problema pode ser eu e a minha personalidade querendo ser livre demais. Talvez o problema seja das outras pessoas. Ou talvez isso não seja um problema e sim só o meu jeito de ser. Sozinha, livre, independente, não sei.

Namorada de surfista no blog Vai pra Praia!

No Brasil eu costumava ser uma e também, por vezes, analisar as namoradas de surfistas, seus comportamentos e rotinas. Muitas vezes escrevi sobre isso aqui buscando entende-las e me entender também. (Vide post Namorada de Surfista – https://vaiprapraia.wordpress.com/2013/11/05/namorada-de-surfista-a-replica/)

Morando na Austrália tenho procurado, observado e não encontrado elas por aqui. Em todas as praias que tenho conhecido, elas nunca estão. O mar está sempre cheio, mas, na areia, não se vê ninguém esperando pelos surfistas. O que se vê são mulheres surfando, curtindo a praia com outras amigas, correndo no calçadão, lendo ou fazendo exercícios. E, quando os surfistas saem do mar, entram no carro, sobem na bike, no skate e adeus. Se vão bem sozinhos.

Nesse dia 12 de junho, em que se comemora o dia dos namorados no Brasil, mais uma vez eu acho que vim para o lugar certo. Não pela ausência das namoradas de surfistas na areia. Porque eu já fui uma delas e fui muito feliz. Aqui sinto sim a falta da cadeira de praia e do meu guarda-sol que não pude trazer. Aqui vejo todo mundo sendo feliz sozinho, mas nunca vejo ninguém solitário. Vejo que as pessoas guardam seu melhor tempo para dar a alguém o que tem de melhor e não simplesmente pelo fato de estar junto. E isso é o que tem de melhor.

Meus devaneios sobre as coisas da vida nos minutos livres que tive para escrever em português no meio da aula de inglês.

Como é bom ter o Vai pra Praia para desabafar, trocar ideias e orientar meus pensamentos!

Parabéns aos surfistas e suas namoradas pelo seu dia! Parabéns às surfistas e aos seus namorados também.

Muito amor sincero para todos, seja no outside ou na areia!

Namorada de surfista no blog Vai pra Praia!

 

Um pensamento sobre “O amor está no mar!

  1. Pingback: A Austrália que não cabe no Brasil | Vai pra Praia!

Deixe um comentário

