Quem é rico mora na praia. Quem não é mora também.

Pois então praieiros. Quanto desaparecimento. Quantas saudades desse blog!

Depois de 15 dias de ausência no Vai pra Praia!, finalmente voltei dar satisfações.

A questão é que, basicamente, MUDEI PARA A BEIRA DA PRAIA!

Quem acompanha esse blog há algum tempo sabe quantos posts foram publicados aqui cheios de saudades do mar, da areia, do verão e dos surfistas. Todos sabem o quanto eu sofria indo e voltando todos os finais de semana da praia, perdendo a segundas-feiras, falando mal dos turistas e contando os dias para as férias.

Então, chega um dia que a gente cansa de reclamar e vai atrás de tudo que nos faz realmente feliz. E eu vim! Aqui estou eu em Manly, na Austrália. E, depois de dois meses de perrengue, morando em casas compartilhadas com todo o tipo de gente e trabalhando que nem maluca, finalmente conquistei um apartamento na beira da praia. De frente para a melhor bancada de surf de Manly, segundo os mais bem entendidos do assunto do que eu.

A nova casa do blog Vai pra Praia!

A nova casa do blog Vai pra Praia!

E, quando paro para pensar, vejo como tudo isso é muito louco. Vocês devem imaginar que uma pessoa para escrever um blog, no mínimo, deve pensar muito na vida. E sim, eu realmente penso. E sempre tive o sonho de morar na praia. E agora, me dou conta de que tenho 29 anos e moro na praia. E deu. Era isso.

É claro que o sonho não acaba por aqui. Para quem tem uma boa imaginação, o sonho nunca termina. Sempre tem um próximo episódio por vir. Só depende da gente.

O que realmente importa agora é que todas as noites, quando deito exausta na minha cama, posso ouvir o barulho do mar, cantando nos meus ouvidos a melhor trilha sonora do mundo. E, quando acordo bem cedinho, posso ver o Astro Rei nascer no mar, todo lindo, tomando meu café da manhã enquanto os surfistas desfilam a beira mar. Todo o luxo do mundo que eu poderia desejar!

blog Vai pra Praia na praia de Manly

Quando o sol nasce pra mim.

Então praieiros, termino nosso encontro de hoje muito feliz, comunicando oficialmente que o Vai pra Praia! agora, tem sua sede instalada na beira da praia de Manly e com internet wifi bombando! Canal off ao vivo todos os dias e muitas histórias boas para contar.

Eu que sempre achei que morar na praia era coisa para milionários ou aposentados, agora sei que não. Basta só realmente querer!

Compartilho esse vídeo para que conheçam um pouco melhor o meu novo quintal de casa.

See you soon guys!

http://vimeo.com/71498020

2 pensamentos sobre “Quem é rico mora na praia. Quem não é mora também.

  1. Que leeeeegaaaal, parabéns…. de verdade
    =D

    Agora vai sentir saudades do Brasil (ou não?! rs)…
    Próximo post pode ser das paisagens de tudo dai, quando tiver tempo, claro!

    Parabéns novamente, felicidades mil =D

Deixe um comentário

