O verão que existe dentro de você

Ok praieiros, o papo é reto agora. O horário de verão já está aí pra quem precisa dele para ser feliz, os biquínis já estão nas vitrines enlouquecendo todas as praieiras, os surfistas já arriscam o banho no pelo e cada vez mais se ouve o som das Havaianas sendo arrastadas pelas calçadas.

Mas parece que falta algo não? Algum detalhe final para que todo mundo se jogue de cara no verão.
Tenho acompanhado manifestos (para não dizer reclamações) ao vivo e nas redes sociais de amigos, conhecidos, clientes e estranhos. Todos praieiros sedentos pela melhor estação do ano, reivindicando dias de sol e calor permanentes.
Até porque a paciência com o frio, a brancura e a clausura tem limite.
A solução que o Vai pra Praia quer dar para você é: viva o verão mesmo sem que ele realmente exista. Vá para onde haja sol! Por um dia, um final de semana, pelos três meses da sua estação favorita ou pela sua vida toda, se essa for a sua vontade. Fuja da nuvem negra que o inverno e os dias cinza trazem para a sua vida!
Encare logo o biquíni e tome logo aquele banho de sol que dá um susto na sua brancura! Pegue um bronze na ponta do nariz para se sentir mais saudável. Mergulhe logo no mar mesmo que congelante para dar adeus a essa zica de outono/inverno que às vezes parece nos travar. Alongue seus finais de tarde até eles se tornarem um sonho de uma noite de verão.

blog Vai pra Praia no verão 2015

Estamos a pouco mais de 50 dias para a chegada oficial da estação que, não importa o canto do mundo que você more, nos remete às férias, calor, boas histórias e tempo para relaxar.

Mas deixe de lado esse número que te separa da data oficial e dê a largada no seu verão!

Corre para o teu verão e Vai pra Praia!

blog Vai pra Praia no verão 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s