Ano Novo, Praia de Novo

O nosso último papo de praia juntos esse ano…

O ano de 2014 foi desafiante, louco e organizadamente atrapalhado para essa que aqui vos fala. Teve mudança para Austrália, mudança de língua, mudança de quarto e de emprego. Foi tipo dar de cara com um mar em que você não sabe que tipo de prancha precisa usar pra varar.
No fim, entre planejamentos de uma virginiana, dólares ganhos e cansaços físicos e mentais vencidos, livrei-me de todo o mal, amém. Com muito pé na areia, banho de mar e carinho das pessoas queridas que tenho a sorte de ter por perto.

blog Vai pra Praia 2014
2014 teve banho de mar com chuva, praia sozinha, de galera, com gatinhos e com estranhos. Adicionei muitas praias novas para a minha lista ao mesmo tempo que aprendi a dar valor para a praia de Manly, na frente da minha sacada, onde tem os salva-vidas mais loiros e lindos que já vi e vizinhos que tentam entender por que eu ando de patins na beira da praia.
Agora vem 2015. E, para separar esses dois anos, a minha noite preferida no meio: o réveillon.
Para o próximo ano eu não tenho uma lista de metas e promessas. Não estou desesperada para perder peso, parar de fumar, encontrar o trabalho dos sonhos ou o amor da minha vida. Acho que isso significa que, de alguma maneira encontrei o que vim buscar nesse plano de vida à beira mar. Estou em paz. Em paz comigo mesma.
Então, para o próximo ano, quero com o Vai pra Praia, manter e aprimorar. Seguir minha rotina de praia com cadeira e chimarrão, mas agregar praias novas no meu campo de visão. Trilhas de exijam do corpo e compensem com a vista. Refrescar a cabeça em mares nunca mergulhados, testar novos protetores e chapéus de praia. Emprestar mais protetor solar aos surfistas e conversar mais com gente de outras praias do mundo.
Esse ano, terei o prazer de pular as sete ondas e conversar com o mar na minha casa. Isso e nada mais é preciso para me garantir um ano novo maravilhoso!
E é isso que o Vai pra Praia quer para todos os praieiros em 2015: muita praia, água salgada no corpo e paz interior.

Boas ondas!
Feliz 2015 praieiros! Nos vemos logo mais ali na areia.

vida boa no blog Vai pra Praia!

Deixe um comentário

