Ano Novo, Praia de Novo

O nosso último papo de praia juntos esse ano…

O ano de 2014 foi desafiante, louco e organizadamente atrapalhado para essa que aqui vos fala. Teve mudança para Austrália, mudança de língua, mudança de quarto e de emprego. Foi tipo dar de cara com um mar em que você não sabe que tipo de prancha precisa usar pra varar.
No fim, entre planejamentos de uma virginiana, dólares ganhos e cansaços físicos e mentais vencidos, livrei-me de todo o mal, amém. Com muito pé na areia, banho de mar e carinho das pessoas queridas que tenho a sorte de ter por perto.

blog Vai pra Praia 2014
2014 teve banho de mar com chuva, praia sozinha, de galera, com gatinhos e com estranhos. Adicionei muitas praias novas para a minha lista ao mesmo tempo que aprendi a dar valor para a praia de Manly, na frente da minha sacada, onde tem os salva-vidas mais loiros e lindos que já vi e vizinhos que tentam entender por que eu ando de patins na beira da praia.
Agora vem 2015. E, para separar esses dois anos, a minha noite preferida no meio: o réveillon.
Para o próximo ano eu não tenho uma lista de metas e promessas. Não estou desesperada para perder peso, parar de fumar, encontrar o trabalho dos sonhos ou o amor da minha vida. Acho que isso significa que, de alguma maneira encontrei o que vim buscar nesse plano de vida à beira mar. Estou em paz. Em paz comigo mesma.
Então, para o próximo ano, quero com o Vai pra Praia, manter e aprimorar. Seguir minha rotina de praia com cadeira e chimarrão, mas agregar praias novas no meu campo de visão. Trilhas de exijam do corpo e compensem com a vista. Refrescar a cabeça em mares nunca mergulhados, testar novos protetores e chapéus de praia. Emprestar mais protetor solar aos surfistas e conversar mais com gente de outras praias do mundo.
Esse ano, terei o prazer de pular as sete ondas e conversar com o mar na minha casa. Isso e nada mais é preciso para me garantir um ano novo maravilhoso!
E é isso que o Vai pra Praia quer para todos os praieiros em 2015: muita praia, água salgada no corpo e paz interior.

Boas ondas!
Feliz 2015 praieiros! Nos vemos logo mais ali na areia.

vida boa no blog Vai pra Praia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s