O Meu Lugar

E quando eu me senti sozinha, foi em ti que pensei.
Quando me senti deslocada foi contigo que quis estar.
Mais um ano e meio se passou e, mesmo que tantos te vejam diferente nos últimos tempos, entre nós nada mudou.
É pelas tuas ruelas esburacadas que caminho sozinha e distraída para me reencontrar com minha essência mais verdadeira.
É respirando teu cheiro de verde e terra e mergulhando no teu mar gelado que recarrego forças.
É sozinha contigo que me encho do amor mais puro e em silêncio encontro tantas respostas que nunca encontrei conversando com ninguém.
Caminhando na tua areia fofa eu traço meus próximos passos. Os mesmos que me levam para longe de ti em breve mas que, cedo ou tarde, me trarão de volta cheia de saudades.
Obrigada por continuar sendo o meu lugar no mundo!

Meu lugar.jpg

 

Deixe um comentário

